terça-feira, 22 de julho de 2008

Palavra-chave: Saudade!

Hoje relembrando o passado (não tão distante) senti falta de muitas coisas:
  • amantes;
  • amigos;
  • bebidas;
  • farras;
  • festas, muuuuitas festas;
  • fugas;
  • madrugadas intermináááááveis;
  • micos (e o que fomos fazer mesmo no Pronto-Socorro Matheus e Yuri?? hauhauha);
  • tudo regado a base de muito rock´n´roll (uuuuuuuui!).

Nossa!! Taaaaaanta coisa que nem cabe aqui e nem na minha memória. Não que eu não esteja feliz com o meu presente, mas o meu passado.. nossa! Que passado!! Memorável mesmo.
Saudades de beijar na boca de alguém muito especial, de fazer o que quiser com quem bem entender. Se é que vocês me entendem.. E ainda se dar ao luxo de reclamar.
Saudades de amigos que não fazem mais parte da minha vida; saudades de curtir a vida adoidada; saudades de ser o centro das atenções (se bem que eu nunca deixei de ser hoho); saudades de pessoas com as quais eu não falo mais (por motivos estritamente pessoais), saudade de tanta coisa, mas taaaaanta coisa mesmo que chega até a dar um aperto no peito.
Um dia escrevo um livro.. que talvez seja censurado (rs), ou proibido para menores de 40 anos..


Estou arrasadíssima!!! Fiz um p. texto, e a internet super cai!! Nossa, dá vontade de quebrar a brasil telecom nessas horas. Mas, a vida segue em frente e eu também. Vamos que vamos...
Um agradecimento especial para o Matheus, que muito pacientemente está colaborando com o desenvolvimento deste blog.
Um beijo mais do que especial também para o meu amigo Alan.. e como já disse no msn: quase morri de saudades hoje!
Um abraço também para a Iolanda Cristina... lembrei de ti hoje, vem visitar a gente!!
E por último, mas jamais menos importante, um afago imenso também para o meu queridíssimo Luiz Modesto (o meu chocolatezinho branco hihi), que será meu eterno namorado, amante, amigo.. pessoa com um lugar definitivo dentro do meu coração!
Então-se é!!




Um dia recheado de luxo para todos vocês...

Um comentário:

Srta. Pucca disse...

Também tenho sentido saudades esses ultimos dias de algumas coisas como ir p paço, todo mundo junto falar besteira. Lembrei daquele dia que bebemos mais de 10 ice, foi muito bom!!
Enfim também estou com saudade de você e da Shopia!!
Beijos para as duas!